segunda-feira, 29 de março de 2010

Prefeito empossa novos secretários em Juazeiro

Publicado em 26/03/2010às 16h29

Por Lene Radina/ASSCOM
Na manhã desta sexta-feira (26), o prefeito Isaac Carvalho deu posse aos novos secretários de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Agnaldo Meira, e Defesa Social, Genes Batista. A solenidade que reuniu membros da equipe de governo, representantes de associações comunitárias, Policia Militar e sociedade civil, aconteceu no auditório da Secretaria de Educação.



Durante a solenidade o ex-secretário de Defesa Social, Dalmir Pedra, afirmou o compromisso que continuará tendo com a administração pública municipal. “Foi uma satisfação participar do governo da mudança, agradeço primeiramente a Deus e em seguida ao Prefeito Isaac por ter me concedido a pasta de secretário de Defesa Social. Fiz grandes amigos e quero levá-los para sempre em minha vida. Estou saindo por questões pessoais, pois quero me dedicar ainda mais a medicina, profissão a qual escolhi. Vou continuar contribuindo com o governo como cidadão, pois acredito na mudança”, destacou.

O novo secretário de Defesa Social, Genes Batista, falou de sua experiência na Polícia Militar e a satisfação em poder contribuir com o município, assumindo a secretaria. “Esse é um momento ímpar, pois estamos renovando um compromisso de bem servir. Por 26 anos desenvolvi um trabalho na Policia Militar, responsável esta, por minha experiência adquirida e compromisso como profissional e cidadão. Irei dar continuidade ao trabalho que o companheiro Dalmir vinha desempenhando, vou fazer de tudo para corresponder a confiança depositada. Trabalharei com empenho e darei o meu melhor”, afirmou Genes.

Para o secretário Agnaldo Meira, assumir a pasta da Agricultura além de ser uma honra, é um grande desafio. “Nós temos um grande caminho pela frente, pois a agricultura é um dos setores mais importantes da região e responsável pelo crescimento econômico de nossa cidade. Vou me empenhar e trabalhar com toda equipe da secretaria para que juntos alcancemos um resultado positivo”, destacou.

O Prefeito Isaac Carvalho finalizou a cerimônia agradecendo os ex-secretários pelos serviços prestados e parabenizando os novos titulares. “Primeiramente quero agradecer aos ex-secretários Dalmir Pedra e Jairton Fraga, pela contribuição que deram ao município. Dalmir não irá se afastar do governo, é uma figura amiga que sempre esteve em prol da cidade e Jairton, nunca tivemos problemas pessoais, ele fez um grande trabalho pela secretaria e nós reconhecemos o seu esforço. Tenho certeza que tanto Agnaldo como Genes irão dar continuidade aos trabalhos, em suas respectivas pastas, com grande competência”, concluiu.

Perfil


Genes Batista - É graduado em Pedagogia; Bacharel em Segurança Pública, Formação de Oficiais Policiais Militares - PMBA; Bacharel em Educação Cristã pela SEC-REC; concluiu o Curso de Capacitação para Conselheiros Municipais da Universidade Federal de Santa Catarina com foco na Prevenção ao uso indevido de drogas; é Pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior: Novas tecnologias pela PUC-MG.

Desde 2001 vinha ocupando o cargo de capitão no 3º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, comandando a 3ª e 4º Companhia de Policia Comunitária em Juazeiro. Genes é também coordenador do Programa Paz nas Comunidades, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Juazeiro; Pastor Evangélico e Presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Juazeiro.


Agnaldo Meira -

Foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STRJ, ex-secretário geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura – CONTAG; ajudou na construção do Projeto Alternativo de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário – PADRSS; atuou organizando e participando do Grito da Terra Brasil, na luta por conquistas e avanços importantes para o aperfeiçoamento das políticas públicas para o conjunto dos trabalhadores e das trabalhadoras rurais do Brasil, como o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF.

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar