sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fabricante do Toddynho oferece médico a consumidores

 Fonte: Folha.com
A PepsiCo, fabricante do Toddynho, afirmou em nota que disponibilizou um médico para atender as pessoas que passaram mal após consumir o produto. Para ter acesso ao atendimento, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Nesta quinta-feira, a empresa foi autuada pela Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo na fábrica de Guarulhos, onde aconteceram as falhas no processo produtivo do achocolatado.

Até ontem, 37 pessoas relataram ter ingerido Toddynho com conteúdo comprometido no Rio Grande do Sul --em 14 cidades. A maioria dos consumidores relata ter tido queimadura e feridas na boca, cólicas e náuseas.

"A PepsiCo está acompanhando de perto a evolução dos casos, atuando em conjunto com a Vigilância Sanitária", afirmou a empresa em nota.

A fabricante admitiu que houve falhas no processo produtivo em sua fábrica de Guarulhos (Grande São Paulo). O erro fez com que embalagens de Toddynho contivessem produtos de limpeza em vez de achocolatado.

Segundo a empresa, de todas as amostras do produto analisadas pelo Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Rio Grande do Sul, apenas as unidades com numeração L4 32 estavam alteradas.

  Editoria de Arte/Folhapress  

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar