sábado, 10 de maio de 2008

MAIS UM ESCÂNDALO EM JUAZEIRO



Parece que a nossa cidade é mais uma vez palco de escândalos e CPIs que acabam em pizzas.
O programa levado ao ar hoje, (quinta-feira, 06/05), através da Rádio Juazeiro, “Sem Fronteiras”, na voz de Geraldo José, dedicou a maior parte do seu tempo para ouvir as denuncias de irregularidades e falcatruas envolvendo políticos de nossa cidade.

Percebi que apesar das verdades expostas, segundo seus denunciantes, de irregularidades na cobrança do DAM, pois segundo o Senhor Adalberto, os impostos eram cobrados e recebidos pelos prepostos e não dava o contra recibo. Outro teve um de seus funcionários autuados em flagrantes pelo Delegado Regional, Coordenador da 17ªCOORPIN em Juazeiro, por crime eleitoral.
Não quero aqui julgar o mérito dessas denuncias, pois ainda acredito no Ministério Público Estadual, em Juazeiro, que vem trabalhando com isenção e imparcialidade. O que percebemos atônitos é a voracidade dos políticos em ganhar alguns pontos no Ibope, dizendo à população que estão transtornados com as irregularidades.
Vemos políticos que durante anos comeu no mesmo prato e agora fazem acusações mútuas. Houve alguma conversão para a moralidade, ética ou mudaram de lado? E por falar nisto, aqui ninguém mais sabe quem é situação ou oposição. Algo muito forte une-os em torno de alguma coisa, e algo maior ainda leva-os a uma batalha verbal, troca de acusações e farpas.
Mas porque uma obra como o restaurante popular do Bairro João Paulo II, aparentemente concluído só serve para pousada de vigilantes?
Cadê o saneamento do Bairro João Paulo II, o dinheiro foi parar onde?
A Avenida São João, está com crateras de vários metros e já se passam duas administrações e não se vê providências!
Sinceramente, oro a Deus para que a conversão seja completa.
Sabemos que a Prefeitura de Juazeiro passa por dificuldades financeiras. Mas é preciso mostrar mais trabalho, mais realizações e menos bate boca.
Urge uma unidade política séria, competente, pelos interesses de nossa sociedade.
Termino concordando com uma frase dita pelo Ex-deputado estadual por Juazeiro, Dr. Pedro Alcântara:" podemos divergir no campo das idéias, mas precisamos convergir para fortalecer Juazeiro".
Por: Genes Batista

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar