domingo, 1 de abril de 2012

Lançado edital para as eleições do Minha Casa Minha Vida em Juazeiro Por Emanuelle Lustosa/SEDUR


Na última segunda-feira (26) foi lançado o edital para convocação dos condôminos para as eleições nos residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre, do programa Minha Casa Minha Vida, em Juazeiro.

A Prefeitura de Juazeiro e a Proatec, empresa social que vem desenvolvendo o trabalho de organização comunitária nos residenciais do Programa, em parceria com a Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura - SEIASC convocam todos os proprietários para comparecer às Assembléias Gerais Ordinárias.

As atividades começaram na última quarta-feira (28), e vão até o dia 24 de abril, onde a equipe técnica realizará reuniões para encolher os candidatos que vão disputar as eleições no próximo dia 22 de abril.

Os proprietários vão escolher o sindico, subsíndico e o Conselho Consultivo, que serão os representantes dos dois condomínios populares, localizados no bairro Parque Residencial. O Programa Minha Casa Minha Vida já beneficiou 2500 famílias no município.

Programação

Dia 30.03.2012 (Sexta-feira) – 19h00
Apresentação dos Candidatos (chapas) para Gestão Condominial do Residencial Praia do Rodeadouro aos moradores.

Dia 02.04.2012 (Segunda-feira) – 19h00
Apresentação dos Candidatos (chapas) para Gestão Condominial do Residencial Morada do Salitre aos moradores.

Dia 22.04.2012 (Domingo) – 08h00 às 17h00
Processo Eleitoral - Eleição da Gestão Condominial dos Residenciais do Rodeadouro e Morada do Salitre.

Dia 24.04.2012 (Terça-feira) – 19h00 
Reunião com a 1ª Gestão Condominial dos Residenciais do Rodeadouro e Morada do Salitre.

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar