domingo, 1 de abril de 2012


Prefeito Isaac recebe lideranças do distrito de Maniçoba 




O prefeito Isaac Carvalho recebeu na manhã desta sexta-feira (30), membros do Instituto de Gestão Econômica e Social do distrito de Maniçoba. Os representantes apresentaram o oficio entregue no dia 22 deste mês ao governador Jaques wagner, e pediram apoio do prefeito para as reivindicações.

Entre os pleitos: saneamento básico das comunidades dos projetos NHI, NHII e Santa Inês; pavimentação asfáltica da estrada que liga Maniçoba a Itamotinga pelas margens do Rio São Francisco – já apresentada ao governo do Estado; e uma torre para sinal de telefonia móvel. “O distrito de Maniçoba tem um comércio muito forte e essa ausência de comunicação nos impede e atrapalha muito as negociações. Estamos aqui pra pedir o apoio do prefeito nessa reivindicação”, colocou o presidente do Instituto, Cipriano Pereira Borges.

O prefeito Isaac Carvalho relatou que a gestão entende da importância de todas as proposições colocadas e que o município esta trabalhando por essas conquistas. “Sabemos que todas essas colocações são necessárias. Com relação à telefonia móvel temos conversado com algumas empresas do setor e muito em breve teremos uma resposta positiva”, disse Carvalho.

Sobre o saneamento nos distritos, Isaac Carvalho disse que o município já contratou empresa para elaboração do projeto. “Esse projeto complementa o saneamento na área urbana, além de atender as principais comunidades de cada distrito”, informou o prefeito, destacando que a licitação para conclusão do saneamento da sede da cidade esta em fase final e que Juazeiro terá mais de 90% da área saneada.

Para encerrar, os produtores pediram o apoio do município nas discussões com relação à renegociação das dividas dos fruticultores do Vale. “Isso é fundamental para a região, para a economia. Sem dúvida estaremos conversando mais uma vez como o governador Wagner e com todos os nossos deputados e senadores, para que essa discussão possa sensibilizar a nossa presidente Dilma para que os produtores não sejam ainda mais penalizados”, observou Isaac. 

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar