sábado, 22 de maio de 2010

Evangélicos realizam maior Cruzada Evangelistica de Juazeiro

Juazeiro sediou nos dias 20, 21 e 22 de maio, a maior cruzada evangelistica de sua história, com o Evangelista Norte Americano Adam Smith e o Ministério Fé Brasil.


Apoiada pelo COMEJ, Conselho de Ministros Evangélicos de Juazeiro, e diversos segmentos evangélicos, numa verdadeira demonstração de unidade, os evangélicos se reuniram a céus abertos no campo de futebol do Veneza, estação velha de Piranga, reunindo no primeiro dia em torno de seis mil pessoas, no segundo chegou a oito mil e no dia 22/05  mais de dez mil fieis de diversas confissões religiosas.

Diversas pessoas afirmaram terem sido curadas após oração do Evangelista e equipe de Pastores. Alguns afirmaram que não andavam e deixaram suas cadeiras de rodas e foram curadas. E Outras que estavam com tumores e outras enfermidades também testemunharam suas curas.



O Prefeito da cidade, Isaac Carvalho e o Secretario de Defesa Social prestigiaram o evento e viram a força da comunidade evangélica de Juazeiro.

A Banda Fé Brasil, animou o evento balançando ao som da musica gospel os milhares de pessoas presentes ao evento.

O local escolhido para a cruzada Internacional Fé Brasil, no campo do Veneza, próximo à estação Velha de Piranga, despertou a atenção como local certo para futuros eventos de grande magnitude face às peculiaridades próprias do local que facilitaram o acesso e segurança do evento.

A comunidade do Bairro João XXIII, além da Cruzada, foi beneficiada com a limpeza completa do entorno do campo, da estação velha de Piranga. “– Nunca houve nenhuma limpeza nessa área do bairro, é a primeira vez”, disse o empresário Lourival Gama.

O povo evangélico e os moradores do bairro João XXIII agradecem ao prefeito Isaac Carvalho.

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar