terça-feira, 25 de maio de 2010

Serviço especial de limpeza vai atender circuito do carnaval nos dias de folia

A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (SEIHASP) montou um esquema especial de limpeza para a cidade nos dias de carnaval que começa nesta quinta-feira (27) e termina no domingo (30). Para atender as necessidades de limpeza no circuito e áreas próximas da folia, as equipes de limpeza da Prefeitura vão trabalhar em esquema de revezamento nos seguintes horários: dia 27/05 das 13h às 06h da manhã, dia 28/05 das 05h até as 17h, dia 29/05 também das 05h às 17h e no domingo das 08h às 17h. O diretor de serviços públicos da SEIHASP, Péricles João, informou que na segunda-feira 31/05 o esquema especial de limpeza vai finalizar as atividades no circuito da folia.

“O esquema especial de limpeza vai contar com os garis durante todo o dia para preparar as ruas da cidade para a festa. Logo cedo, as equipes retornam ao circuito para executar novamente a limpeza durante todo o dia. Esse é um serviço especial para o carnaval que não vai comprometer as atividades diárias de limpeza na cidade que ocorrem nas praças, ruas e bairros, bem como a coleta de lixo domiciliar. Essas ações vão continuar sendo executadas normalmente durante os dias de folia”, esclareceu o diretor.

A SEIHASP está concluindo também a implantação da iluminação para a festa que conta com mais de 140 lâmpadas e de 70 refletores espalhados pelo circuito. “É importante salientar que as lâmpadas instaladas no circuito são mais potentes e iluminam mais do que as anteriores e não serão retiradas após a festa, as novas lâmpadas vão continuar nas ruas e avenidas onde foram instaladas. Estão sendo instaladas também as 70 ornamentações de carnaval que vão enfeitar a avenida nos dias de festa.”, acrescentou Péricles João.

Juazeiro já está em clima de folia para a festa que homenageia Ivete Sangalo. Além de Ivete, a festa vai contar com mais de 30 atrações entre elas Luiz Caldas, Tomate, Harmonia do Samba, Saia Rodada e Trem de Pouso. Para saber as novidades do carnaval de Juazeiro e acompanhar todos os minutos da festa a população deve acessar o site oficial: www.carnaval.juazeiro.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar