segunda-feira, 26 de março de 2012

Briga durante casamento evangélico deixa morto e dois feridos em Ondina


Durante uma discussão sobre som alto, Adson sacou uma arma e disparou diversas vezes contra Marivaldo, além de balear os dois irmãos da vítima

Uma cerimônia de casamento evangélica no Alto de Ondina terminou em tragédia na noite deste sábado (24). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um homem de 36 anos foi morto a tiros e seus dois irmãos foram baleados por volta das 21.h na rua do Corte Grande, no bairro da Ondina, em Salvador.
Segundo testemunhas, o crime aconteceu quando Adson Santos Nascimento, 29 anos, estacionou o carro na porta da igreja onde acontecia o casamento e ligou o som do carro. Marivaldo de Oliveira Santos, parente da noiva, saiu do local para pedir que o homem abaixasse o volume da música. Os dois discutiram, e Adson sacou uma arma e disparou diversas vezes contra Marivaldo.
Dois irmãos da vítima, Edvaldo de Oliveira Santos Filho, 45 anos, baleado no braço, e Valter Bonfim da Conceição Santos, 47 anos, baleado nas costas, também foram alvejados. Revoltados com os crimes, convidados do casamento e moradores da região espancaram Adson Santos Nascimento. O carro dele também foi queimado pelo povo. 
Marivaldo chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda conforme o DHPP, os irmãos e o autor dos disparos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio.
Os estados de saúde das vítimas, que permanecem internados na unidade médica, não foram divulgados. Adson, estaria custodiado no Hospital do Subúrbio.
O corpo de Marivaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família. 
Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar