quinta-feira, 15 de março de 2012

Dentista é baleado por cliente em Goiânia; acusado está foragido da polícia



O dentista Fabiano Barcelos Costa, 37, foi baleado nas costas por um cliente na manhã desta quinta-feira (15), em Goiânia. Segundo o sargento da Polícia Militar Cláudio Campos Flores, uma dívida de R$ 30 mil provocou o crime.
O dentista emprestou a quantia de dinheiro a Amarildo Pires de Brito, que teria combinado pagar a dívida com a transferência de um carro. O recibo do veículo já estava em posse de Costa, mas faltava ainda o reconhecimento de firma da assinatura do devedor.
Credor e devedor encontraram-se na manhã de hoje na porta da oficina onde o veículo passava por reparos, ambos estavam na companhia de suas mulheres. O sargento Flores informou que a confusão começou porque a esposa de Brito, identificada até agora como Núbia, não aceitou a transferência do veículo.
Os dois discutiram, e Brito, que era paciente e amigo do dentista, efetuou os disparos e fugiu em alta velocidade em um Fiat Siena preto, dirigido por sua mulher. Os dois estão foragidos da polícia.

Nas costas e no braço

Três tiros de um revólver calibre 38 atingiram o dentista, dois nas costas e um no braço esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e agora passa por procedimentos cirúrgicos no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
O sargento Flores disse que a polícia já localizou o endereço do agressor, mas que, lá, ninguém foi encontrado. As buscas continuam e foram estendidas para a região metropolitana e interior do Estado, pois, segundo o policial, o pai de Brito tem uma chácara em Iporá (216 km de Goiânia). 
O policial informou que as investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Civil, mas há indícios que apontam que o crime foi premeditado. "O Amarildo saiu de casa armado, e eles já estavam se desentendendo havia tempos, por causa da dívida."
Fonte: UOL noticias

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar