sábado, 2 de maio de 2009

Celular reciclável


Motorola lança celular reciclável

Após a queda no ranking de modelos de celulares, por demorar em surgir com as novas tendências, a Motorola lança um celular politicamente correto feito de garrafas de água recicladas.

O aparelho W233 Renew, na moda de produtos ecologicamente corretos estava com a data de lançamento prevista para o primeiro trimestre de 2009 pela operadora T-Mobile.

Os preços ainda não foram divulgados.

O celular usa material reciclado para o casco.

A Motorola informou que o modelo é o primeiro aparelho neutro em carbono. A companhia também prometeu compensar o dióxido de carbono usado na fabricação do celular por meio de investimentos em fontes de energia renováveis e em reflorestamento.

Essa novidade não é apenas agradável ao meio ambiente como também é realmente lindo e inteligente. Funciona em redes GSM/GPRS de 850 e 1900 MHz, tem uma tela de 1,6 polegadas (65 mil cores, 128 x 128 pixels), suporte a e-mail POP3, MP3 player e envio de mensagens SMS e MMS. Segundo a fabricante, o tempo estimado de bateria é de 9 horas em conversação e 18 dias em modo espera. Não tem câmera, nem Bluetooth.

Para quem gosta de mais modernidade, esta não é a opção, pois o celular é básico.

Apesar disso, vale a pena conhecer e fazer sua parte.
Fonte: Keywords: celular, ecológico, motorola — Gisele Bronzeri

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar