quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Jejum aproxima clubes do descenso

Eduardo Rocha
No final da quarta rodada, Camaçari e Juazeiro estavam bem no Campeonato Baiano. Um era terceiro lugar, o outro, quinto. Ficou a saudade daquele 20 de janeiro. Ambos não ganharam mais de ninguém. Caíram para antepenúltimo e penúltimo lugar, respectivamente – na lanterna, o Poções. Os dois times vão tentar saciar jejum de sete rodadas sem vitória às 20h30, no Armando Oliveira.
O vice-lanterna Juazeiro tem nove pontos: somou apenas dois no período que demitiu dois treinadores – Célio Gonçalves e Paulo Soares, este após três derrotas consecutivas. Terceira tentativa, Baggio estreou no 2x2 contra o Camaçari, domingo. Semana passada, a diretoria reintegrou Juninho Paraíba, a quem havia sido dispensado por deficiência técnica, mesmo artilheiro do time com quatro gols.
No Camaçari, três pontos no período e 11 ao todo, o treinador Hugo Aparecido, substituto do demissionário Nelson Góes, registra dois empates e uma derrota. Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação, assistido por Vanildo Soares Santos e Antônio Fernando Santos Ribeiro.
Inverso – Caminho inverso percorreu o Colo-Colo. Vice-lanterna encerrada a quarta rodada, demitiu o treinador Almir Neto e contratou Zanata. Depois da mudança, cinco triunfos, um empate e uma derrota. São cinco partidas de invencibilidade do atual 5º colocado, com 17 pontos. O adversário no Mário Pessoa, em Ilhéus, às 20h30, é o Atlético, terceiro com 20 pontos. Partida com disputa direta pelo G-4. Arbitragem: Evaldo Ferreira Matos, auxiliado por Antônio Souza Santos Filho e Edvaldo Joaquim de Araújo. (MS)
***
Extraido do link:http://www.correiodabahia.com.br/esportes/noticia_impressao.asp?codigo=147947

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar