sábado, 9 de fevereiro de 2008

PROSTITUIÇÃO INFANTIL, VERGONHA NACIONAL

A Rede Record de televisão mostrou no domingo á noite, para todo o Brasil, como o combate à prostituição infantil é tão tímido e quase inexistente.
São meninas de 12 anos de idade que vendem seu corpo para sobreviver, comprar comida e ajudar a própria família.

Altamira, no Pará, tem sido apontada como a porta aberta para a proliferação da prostituição infantil na Amazônia. O depoimento de uma adolescente, diante das câmeras afirmava que se “prostituem por dinheiro e não por prazer”. As meninas vendem seu corpo para ajudar a família.

Ao invés das autoridades combaterem seriamente esse problema, acaba incentivando, como é o caso do vereador Renato Martins, que aparece em cenas de amor com uma menina de apenas 13 anos de idade, cujas fotografias foram exibidas pela Rede Record. A criança em entrevista declarou que o dito vereador promete conforto, perfumes e até moto.

Roberto Alan, também vereador e filho do vice-prefeito da cidade, na Ilha do Marajó,
apontada como outro antro da prostituição infantil, supostamente envolveu-se com uma garota de 13 anos, com Cenas chocantes mostradas pela TV. Alan, para não aparecer no escândalo, chegou a oferecer a quantia de R$ 25 mil. A menina ficou grávida e abortou.

Preocupa-me, não obstante o trabalho das autoridades, o nosso Juazeiro, BA, que também sofre com a exploração sexual infanto-juvenil, e a proliferação de lupanares para prática da prostituição e adultério. Porém o que mais me preocupa é o silencio! Denuncie!

Colaboração: Pr.Genes Batista

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar