sábado, 19 de abril de 2008

Operadora OI deixa usuários irritados.

Oi, não é tão simples assim!
A operadora OI de telefonia celular, está deixando os seus clientes indignados e irritados com a interrupção e má qualidade dos serviços prestados na telefonia celular em Juazeiro, BA.
Com o lançamento de planos promocionais atrativos, houve em Juazeiro e Petrolina grande adesão aos planos oferecidos pela OI, com um grande numero de migrações de outras operadoras. Eu, por exemplo, depois de 12 anos cliente da VIVO, migrei para a OI, esperando com isso diminuir os custos das ligações telefônicas. O que no inicio parecia vantajoso, simples assim, tornou para os usuários uma verdadeira dor de cabeça. O celular constantemente fica sem acesso, não se consegue fazer ligações, e nem recebê-las. Ironicamente, depois aparecem no seu celular as mensagens: oi ligou! Mas não é tão simples assim, pois não conseguimos receber a chamada, concluir uma ligação, ficando sem acesso por mais de 5h, e quando retorna, se o usuário for sorteado, poderá completar a sua ligação.
Pior de tudo é a indiferença da operadora que não dá nenhuma explicação e nem resolve o problema, que já se prolonga a mais de cinco dias.
Quem vai arcar com os prejuízos financeiros de quem deixou de fechar um negócio por falta de comunicação? Quantos profissionais liberais e usuários estão amargando prejuízos? Só nos resta uma opção: denunciar ao Ministério Público para providencias legais ou mudar de operadora!
Queremos respeito aos direitos do consumidor.
Se você é mais um dos prejudicados, procure o Ministério publico em sua cidade. Não se cale, exija os seus direitos.
Não consegue completar sua ligação por conta da operadora? Procure o PROCON, simples assim!

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar