quinta-feira, 10 de abril de 2008

Transparencia Juazeiro

A cidade de Juazeiro nunca foi tão transparente!


Esta é Avenida principal do Bairro João Paulo II, crateras de meio metro de profundidade,
defronte a Escola Municipal.



Quebra molas com sinalização apenas no próprio local, não tem placas a 200m, 100m, 50m; extremamente alto, seguido de duas outras crateras


Veículo conseguiu transpor a cratera, o desafio agora é o quebra molas e depois as outras crateras.

Após as chuvas torrenciais, que deram uma pequena trégua em nossa cidade, revela a qualidade dos asfaltamentos de ruas e avenidas, que são da pior qualidade. Nas fotos mostramos a Avenida principal que dá acesso ao Bairro João Paulo II, o mais populoso, com cerca de 24mil habitantes, e consequentemente o maior colégio eleitoral de Juazeiro.
Toda eleição é a mesma coisa: promessas e promessas, não passam disso. È verdade que avançou na saúde, por conta dos PSF em várias quadras do Bairro, apesar de quase sempre não ter atendimento médico. Você é atendido na maioria das vezes por atendentes ou enfermeiras.
A Rua por onde passam os ônibus, ambulâncias, etc., sendo o acesso principal, está intransitável.
Verdadeiras crateras abertas, colocando em risco a vida de pedestre e motoristas.
A existência de vários quebra molas sem sinalização adequada, altura exagerada parecendo mais uma barragem, seguida, lógico de uma cratera.
O prejuízo para o comércio local já esta sendo sentido, pois as empresas dificultam a entrega devido à má conservação das estradas. Não tem condições de trafico. É uma vergonha.
Iluminação é outra situação precária, pois as lâmpadas dos postes nos fazem forçosamente lembrar dos tempos do Brasil Império, iluminado por candeeiros. No espaço entre um poste e outro já fica na escuridão, principalmente no acesso do contorno da BR 407, que dá acesso ao Bairro João Paulo II, facilitando a ação de marginais, assaltantes e estupradores.
Aqui o nosso agradecimento e reconhecimento à empresa Gomes distribuidora, que graças a ela ainda temos alguma iluminação pública, pelo menos nas proximidades da empresa.
O descaso da secretaria responsável pela manutenção da infra-estrutura é patente. Mesmo tendo uma vereadora morando no Bairro, mesmo assim não temos nenhuma atenção do poder público.
Inúmeros casos de suspeitas de dengue por conta das águas paradas, agravadas ainda mais pela construção de meios fios, que represam a água. Esgotos correm a céu aberto, misturando fezes com águas de chuvas, expondo as crianças a inúmeras doenças.
Chega de bla-blá, precisamos de decisões práticas e realistas.
Juazeiro, mostra a tua cara.

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar